Cinco coisas a considerar ao planejar seu grande dia

Independentemente de o casamento que você está planejando ser seu ou de outra pessoa, você deve descobrir que a provação é complexa e complexa. O conselho apresentado aqui ajudará você a entender as diversas opções para planejar este evento tão especial.

Pratique andando pelo corredor o máximo que puder antes do casamento. Tente praticar no local do casamento para que você possa testar seus sapatos escolhidos no piso do local. Isso garantirá que você seja gracioso e confiante quando chegar a hora.

Você pode economizar dinheiro em seu casamento planejando-o durante uma "entressafra". Isso seria a qualquer momento diferente, de maio a setembro. É neste momento que os locais de casamento custarão mais. Se você precisar reservar durante esse período, reserve com antecedência para obter o melhor negócio.

Tente tornar o dia do seu casamento mais pessoal, usando elementos que simbolizam o relacionamento e as personalidades do seu futuro cônjuge. Escolha um tema que corresponda ao seu tempo juntos!

Use amigos ou familiares para lhe emprestar alguma propriedade para um casamento. Se você está em contato com pessoas com uma fazenda ou um quintal grande, isso pode ser um lugar barato para você realizar uma cerimônia de casamento. Sua única despesa deve pagar alguém para limpar antes e depois do casamento.

Ao escolher um maquiador, verifique o que parece que eles criaram anteriormente. O estilo de maquiagem é o que você está procurando? Eles devem ser capazes de criar o tipo exato de aparência que você deseja. A última coisa que você quer é andar pelo corredor com um trabalho de maquiagem de última hora.

Escrever seus votos é uma parte importante de sua cerimônia de casamento, e você deve ir devagar e pensar muito sobre o que você quer dizer. Tenha em mente que seu casamento é um forte vínculo entre duas partes que devem comprometer e sacrificar. Use seus votos para declarar publicamente o amor e dedicação que você sente pelo seu amado.

Não use uma superabundância de flores como centros de mesa para a sua recepção. Se você tem muitas flores, elas podem se tornar um obstáculo para seus convidados. Além disso, alguns dos seus convidados podem ter alergias às flores. Velas sem perfume são uma peça central romântica e bonita.

Se você é uma noiva apaixonada por moda e luxo, pode adicionar um toque especial ao seu buquê com cristais, strass ou até mesmo diamantes. Isso pode ser conseguido através de cristais fixados pelo calor, adicionando um pedacinho de joia ou mesmo usando uma peça de herança. Para evitar confrontos com outras partes do guarda-roupa da noiva, certifique-se de que o tamanho, a cor e o corte das pedras sejam consistentes.

Em vez de gastar tanto para um bolo de casamento multi-camadas, opte por uma confecção de mini-tartes ou cupcakes doces. Isso tornará as coisas muito convenientes para você. Os hóspedes podem levar para casa delícias maravilhosas ao saírem.

Você pode obter ajuda de alguém que esteja participando do casamento. Eles poderiam ajudá-lo a carregar seu equipamento. Eles também podem ajudar a reunir membros da família para fotos de grupos!

Você pode usar o Craigslist para localizar talentos em sua área. Não pague a nenhum de seus respondentes um centavo até que você os encontre pessoalmente, e sempre tenha o seu noivo a acompanhá-lo, por razões de segurança.

Se o casal tiver dois históricos diferentes, tente honrar ambas as tradições. Um fundo pode ter pratos tradicionais, decoração ou tradições na recepção, e o outro pode ter suas tradições como parte do casamento real. Isso pode fazer uma combinação intrigante e memorável que ambas as famílias podem ser felizes.

Todos os aspectos do seu casamento precisam ser planejados. Tudo, desde a comida servida até o que acontece na recepção, deve ser planejado. Faça com que todos se sintam acolhidos e sejam bem-vindos no dia do seu casamento.

Faça alguma lição de casa antes de conhecer seu planejador de casamentos. É sempre recomendável que você reserve algum tempo para projetar o que você pode chamar de sua placa de casamento. Isto irá conter fotos, tecidos coloridos e qualquer outra coisa que você deseja incorporar em seu grande evento. Estes irão servir como um modelo para ajustar e alterar, a fim de tornar o seu casamento tudo o que você esperava. Seu planejador poderá sintonizar sua visão pessoal ouvindo suas músicas favoritas e observando fotos e recortes de revistas que você reuniu.

Se você está planejando para manter sua recepção fora, deixe o fornecedor saber com antecedência. Alguns alimentos não são adequados para uma recepção ao ar livre, porque eles não podem manter bem ou eles podem voar em rajadas de vento pesadas. Você pode usar capas extravagantes ou isoladas para pratos. Um frigobar pode ser útil para manter suas bebidas geladas.

Agora que você aprendeu alguns dos princípios mais básicos por trás do planejamento e da organização de um casamento, é possível usar essas informações para criar uma experiência mais pessoal. As dicas abordadas neste artigo devem ajudar areduzir o nível de estresse geral que envolve o planejamento de um casamento espetacular e memorável.

1 2 3 4 5 6 7 8 9 10 11 12 13 14 15

Comments on “Cinco coisas a considerar ao planejar seu grande dia”

Leave a Reply

Gravatar